Reforçando seu compromisso com o esporte e a paixão nacional, a Joli firmou patrocínio com o Fortaleza Esporte Clube na partida contra o Corinthians, realizada neste último domingo (3 de agosto), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A marca estampou seu logo na barra traseira do manto tricolor, em um duelo emocionante que terminou empatado em 1 a 1, com grandes lances.
Com uma trajetória sólida de investimentos no futebol, a Joli acredita no poder transformador do esporte. Nosso propósito vai além do campo. É sobre inspirar gerações, construir histórias e se sentir em casa dentro de campo.
Acreditamos que o esporte é uma plataforma poderosa de conexão com o nosso público. O futebol, especialmente, fala diretamente com o brasileiro, com a casa dele, com sua rotina e seus valores.
“É uma forma de estar perto dos torcedores – disse Gabriela Faganello, Diretora de Marketing da Joli, ressaltando a importância do patrocínio no esporte.”
O contrato de patrocínio foi viabilizado pela Wolff Sports, agência especializada em marketing esportivo e responsável por representar a Joli com exclusividade nesse segmento há 15 anos.
Fábio Wolff, Sócio-Diretor da agência, celebrou mais essa parceria:
“Estamos muito felizes por viabilizar, pela quarta vez, um patrocínio da Joli com o Fortaleza. Trata-se de um cliente querido e longevo em nossa casa, e de um clube com o qual mantemos uma relação de muitas conquistas e projetos em conjunto.”
Presente em São Paulo com 22 lojas, sendo 1 E-commerce, a Joli é reconhecida como uma das principais redes de material de construção oferecendo um portfólio com mais de 30 mil produtos.
Patrocinar o futebol é uma extensão natural da marca, que já faz parte da rotina dos brasileiros e está presente em projetos de construção, reforma e renovação de sonhos. Por isso, o futebol se conecta tão bem com o nosso DNA: ele também é feito de construção de histórias, de comunidade, de paixão – e, acima de tudo, de sonhos.